Massaria Itinerante

08.10.2019

negocios

Uma fábrica completa e móvel!

Imagine um restaurante móvel, com uma fábrica de massas embutida e que pode ser transportada para qualquer lugar. Com esse sonho, Bellé Máquinas e a rede Di Paolo iniciaram mais um projeto em parceria: a Massaria DiPaolo Itinerante, um restaurante onde a massa é feita na frente do cliente.

E o que parecia um sonho distante virou realidade rapidamente. Com todos os equipamentos utilizados na fabricação das massas fornecidas pela Bellé Máquinas, a Massaria foi inaugurada durante a Fenavinho 2019, em Bento Gonçalves (RS). E o sucesso foi imediato: em 15 dias de feira, foram comercializados nada menos do que 5,6 mil refeições.

Uma experiência gastronômica completa e que encantou os amantes de massa de imediato. Em porções suficientes para uma refeição, foram oferecidas sopa de capeletti, massas (nhoque, ravióli, minitortéi e espaguete) e os molhos pomodoro, ossobuco, quatro queijos, tomate seco, noccioli e pesto, permitindo que o cliente fizesse a combinação desejada.

Além de grandes eventos, também estão no horizonte da Massaria estar presente em praças de alimentação de shoppings e lojas com alta circulação de pessoas. A Massaria traz um novo conceito, o de uma alimentação fácil, que pode ser consumida por adultos e crianças, em espaços onde circulam muitas pessoas, como eventos, shoppings, aeroportos, sempre mantendo a essência da Di Paolo e da Bellé Máquinas, que é a de oferecer alimentos saudáveis e sabores artesanais.

Compromisso com
seu crescimento

A Indústria de Máquinas Bellé possui todas as máquinas cadastradas no BNDES, além disso, é possível adquirir seu equipamento através dos programas Mais Alimentos e PROGER.

Fale Conosco